“Vai que...”. É o bordão destacado na campanha da Bradesco Seguros, criada pela AlmapBBDO. O espírito da campanha é que imprevistos acontecem, então é bom ter um seguro para não ficar “desamparado”. É o que o diretor de Marketing da Bradesco Seguros afirma: “a campanha publicitária usa da sabedoria popular para evidenciar o que as pessoas já sabem: imprevistos acontecem e podem causar grandes transtornos, portanto se saem melhor, nesse cenário, aqueles que contam com algum tipo de seguro”. Esse é o mais recente filme da campanha, que mostra um assaltante de carro que larga o carro no meio da rua por não aturar o cantor Byafra, que estava no banco de trás soltando a voz. A campanha teve um filme no qual o goleiro Taffarel participou, além dos outros com o garoto propaganda do serviço, que andava por aí escapando por pouco de acidentes e falando o famoso “vai que...”. Há quem diga que a campanha gora as pessoas. Mas que é bem humorada e bem feita, isso é. Além de comercial para televisão e salas de cinema, a campanha apresenta ainda anúncios em mídia impressa, rádio e web.
Dificilmente encontraremos alguém que nunca tenha usado uma frase similar á: "vai que..." E é praticamente impossível não completar. Gostei da propaganda criada pela AlmapBBDO pelo fato de ser utilizada uma frase cotidiana com tanta eficiência. De fato, a campanha gora as pessoas!
ResponderExcluir