Filme com versão especial para internet
A Nissan ataca seus concorrentes novamente. Como se não bastasse o rap no comercial do Tiida que fazia acusações sobre a Ford, a Nissan dessa vez deixa no ar a fraqueza das concorrentes da pick-up Frontier. Assinada pela Lew’LaraTBWA, a campanha dispõe de um filme de 30 segundos exibidos nas TVs aberta e fechada, além de uma versão especial para internet, que criou uma corrente, afirmando que se você não passar o vídeo para dez pessoas, vai pegar a maldição dos Pôneis Malditos, que é ficar com a música do comercial na cabeça. É, acho que não precisa nem pegar a maldição para ficar com a música martelando na cachola. E, como se não bastasse, o internauta “amaldiçoado” é encaminhado para um aplicativo no Facebook chamado “Maldição do Pônei”, onde o pônei explica como se livrar dela: o usuário pode fazer um vídeo com sua própria mensagem com a voz distorcida e enviar aos amigos, ou apenas compartilhar o aplicativo. Ao enviar, os amigos receberão um post por dia no mural durante cinco dias, até acessarem o aplicativo, compartilharem e se livrarem da maldição. Não só os pôneis, mas a campanha também é maldita! Sobretudo, foi bem feita, atingiu bem o público.
Que eu me lembre, esta é a segunda propaganda que a Nissan "deixa no ar a fraqueza das concorrentes da pick-up Frontier." Lembra-se da dupla sertaneja formada por metrossexuais? De repende chega uma Nissan toda suja de lama. Para homens de verdade!
ResponderExcluir