Não é queda livre, chuvinha ou tubarões que vão impedir o grupo de amigos a alcançar o cooler de Skol. Dessa vez, o grupo avista o cooler boiando no mar, pede ajuda para um surfista, que recusa a boa vontade por causa da existência de tubarões. Sem ajuda, os rapazes encaram o mar habitado pelos predadores e pegam o cooler e o trazem para a areia, mesmo com tubarões abocanhados em seus corpos. Ainda desdenham o surfista, chamando-o de “Mané”. O filme estreou em 1º de agosto deste ano e faz parte da campanha “Um por todos. Todos por uma”, que está viva desde setembro de 2010. Assinada pela F/Nazca, teve criação de Fabio Fernandes, Pedro Prado e Rodrigo Castellari, além de ter uma ficha técnica mais que completa! Os filmes anteriores da campanha são: Navio, Camping, Cabo de Guerra, Adocica, Queda Livre e Chuvinha. Todos privilegiam o humor e a cumplicidade de um grupo de amigos e a paixão deste grupo por Skol. E, como havia dito lá no começo do blog, na postagem “Chuvinha – Skol”, a marca está revolucionando a propaganda de cervejas, afinal não é como as outras, que apelam pela sensualidade feminina, e sim pela amizade e o bom humor.
Certamente essa é melhor propaganda da Skol. Ao ver os tubarões mordendo os caras, é difícil não abrir um sorrisão hahaha. Bem que os caras poderiam tomar uma cerveja quadrada, se transformar em baiacús e buscar o cooler no mar. Belo texto.!
ResponderExcluirTá de brincadeira né?? propaganda para idiotas
ResponderExcluirEngraçado?! Por que não filmaram na praia de boa viagem, ia ser ótimo. O comercialnão pensou nas vítimas dos ataques!!!
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