Clique na imagem para ampliá-la.
Custe o Que Custar. A própria sigla do programa já diz que o anunciante que quiser uma ação de merchandising no CQC vai ter de pagar caro por isso. Os preços variam de 360 mil a 2,4 milhões de reais e, além de pagar caro, o anunciante ainda tem de esperar uma fila de seis meses para ver sua marca inserida no programa. O CQC tem uma audiência média de 6 pontos no IBOPE. Cada ponto equivale a mais ou menos 58 mil televisores ligados no programa. Por essa perspectiva, o custo para anunciar é alto, já que a novela das 9 chega a ultrapassar 30 pontos no IBOPE. Contudo, há bastantes anunciantes que optam pela inserção no programa. São exemplos: Santander, Chevrolet, Skol, Pepsi, Nestlé, entre outros.
Fiquei curioso...Onde vc conseguiu esses preços? O jornalismo está se sobressaindo naturalmente hein.! Parabéns por mais essa brother!
ResponderExcluir