quinta-feira, 29 de março de 2012

Sem energia elétrica - Coca-Cola

O anúncio

Com tanta tecnologia, vem aí um anúncio feito sem usar energia elétrica. Retrocesso? Longe disso. É a Coca-Cola fazendo sua parte para a “Hora do Planeta”, iniciativa da WWF. A peça, criada pela DPZ, à luz do dia, foi produzida com o uso de um mimeógrafo. Talvez muita gente nem lembre o que é isso. O anúncio será veiculado na mídia impressa nesse sábado, dia 31 de março, que também é o dia da “Hora do Planeta”. A Coca-Cola está fazendo isso para mostrar sua preocupação com o aquecimento global. A sede da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, e alguns fabricantes desligarão as luzes de seus escritórios, fábricas, fachadas, centros de distribuição e outdoors pelo país. Uma hora não é nada que resolva os problemas socioambientais do mundo, mas já é uma iniciativa bacana. Não só da Coca-Cola, mas de todos que participarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário