Quando se vê a primeira vez, logo nos vem à cabeça aquele
estereotipado comercial de margarina. Mas não, é a Fiat protestando contra isso
e lançando o novo Grand Siena. O comercial mostra que o real motivo da
felicidade da família é o carro, e não a margarina. A ação foi feita pela
Agência Fiat, isto é, Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar. A marca
lançou o carro em rede nacional por meio de uma prova do líder no Big Brother
Brasil 12. O carro foi uma surpresa para os participantes e para os
telespectadores. Uma ação muito bem feita. O comercial tem o slogan “Grand
Siena. Faz toda diferença” como toque final, além de mostrar o carro chegando
em uma zona residencial, o que faz com que o filme seja bem direcionado ao seu
público, que procura um carro com espaço para a família e as bagagens.
Jesus lavou(Quando Jesus lavou)
ResponderExcluirLavou meus pecados para longe, diz a letra, mas jesus não salva alguém porque comprou um fiat. Eu protesto essa propaganda que usa um hino, pra fazer graça!