A cerveja faz toda a diferença de um churrasco. Essa é a
mensagem passada pelo novo comercial da Antarctica Sub Zero, o quinto da
campanha “Válvula”, esta que mostra, em todos os filmes, cientistas observando
o comportamento das pessoas de dentro do laboratório. Com um bom toque de
humor, o filme mostra a diferença de um churrasco sem Antarctica Sub Zero e um
churrasco com a cerveja. Advinha: um, com uma cerveja qualquer, é vegetariano e, o outro, com Antarctica Sub
Zero, é o verdadeiro churrasco, o carnívoro! Além disso, as frutas são a mulher
melão, mulher maçã e mulher moranguinho, ao invés das tradicionais. A campanha
é assinada pela AlmapBBDO e a cerveja pertence à Ambev.
Sensacional, Nada contra vegetarianos, Mas foi boa demais.
ResponderExcluirTambém não tenho nada contra, campanha legal mesmo!
Excluirque bosta
ResponderExcluirNossa super legal, lindo!!! Comercial totalmente sem proposito. bater num possivel comprador de seu produto foi perfeito!É pena ver algo assim.
ResponderExcluirSou vegetariano e BEBIA Sub Zero.
ResponderExcluirImagino que a intenção do comercial não era condenar vegetarianos, e sim mostrar que o churrasco clássico tem a carne como protagonista. Claro que cada um faz o churrasco do jeito que bem entender. Mas, de qualquer modo, concordo que a Sub Zero acabou perdendo parte do público vegetariano, infelizmente.
ResponderExcluirNão sou vegetariano, raramente faço uso de cerveja. Entretanto vejo que o comercial foi de péssimo gosto. Sempre usando a mulher como objeto sexual e ainda emasculando uma boa fatia da população que é vegetariana ou que aprecia esse modo de vida!
ResponderExcluir