Foto: UOL
Um ônibus carregado de zumbis?! Nos pontos mais movimentados de São Paulo?! Não é pesadelo, não! É a pura realidade! Se você viu este ônibus ontem, aposto que se assustou. Foi a ação que a agência Z+ criou para divulgar a segunda temporada da série “The Walking Dead”. Um ônibus todo envelopado com a temática da série, carregado de atores vestidos à caráter, circulou ontem em São Paulo. Promotores entregaram balas em forma de olho aos afiliados e, na parte da tarde, o ônibus faria um passeio com fãs da série. No último domingo, a série estreou a segunda temporada nos Estados Unidos, conquistando 7,3 milhões de telespectadores. The Walking Dead é inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman e exibe 13 episódios de uma hora. A série é exibida pela FOX, para 122 países, em 35 idiomas. A campanha ilustrou também a capa publicitária do jornal Metro, com um cérebro que assustava quem o pegava e logo batia o olho. Que campanha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário