sexta-feira, 22 de julho de 2011

Propaganda que perdeu prêmios de Cannes - Ar condicionado - Kia Motors

Peça "Teacher" - clique na imagem para ampliá-la

A campanha responsável por divulgar o ar condicionado “Dual Zone”, que possibilita ter duas temperaturas diferentes no mesmo veículo, teve seus prêmios ganhados no Festival de Cannes cancelados pelo Estadão, já que foi constatado conteúdo de incentivo à pedofilia. As peças em questão foram “Teacher e Princess”. A agência Moma, responsável pela criação da campanha, lamenta: “Esta decisão foi tomada em conjunto com a organização do festival, sendo resultado de uma série de fatores e profunda análise. A agência optou por não prosseguir com sua defesa, tendo em vista diminuir a exposição de todos que, de alguma forma, foram envolvidos nesse processo.". As peças foram consideradas inadequadas pela Kia Motors America.

Um comentário:

  1. Eu acredito que esse trabalho da agencia Momma foi mal elaborado, eles precisam tomar mais cuidado com que divulgam.

    ResponderExcluir