Com muito bom humor, o comercial do antialérgico Claritin causou identificação e prendeu a atenção do consumidor. É um filme com uma narrativa muito bem bolada e abrangente. Ao mostrar o passar da vida de um menino que ganha um cachorro, Espirro, o comercial atinge aos adultos, consumidores essenciais e, de forma estratégica, as crianças, que em muitas situações, não podem ter um animal de estimação peludo, porque têm algum tipo de alergia. A criança então vê uma solução para esse problema: se usar Claritin, poderá ter seu fiel amigo do mundo animal. Coitados dos pais, porque esses sim serão “infernizados” até comprarem um mascote para a criançada, junto com Claritin, é claro! Parabéns à agência EuroRSCG pela criação e ao marketing da MSD, dona da marca Claritin. Ah, e não se esqueçam de que Claritin é um remédio. Então seu uso deve ser prescrito por um médico!
Melhor que comprar, é adotar! =) O comercial foi mesmo muito bom, deixando pra trás muitas matérias postadas dizendo que animais fazem crianças desenvolverem doenças.
Melhor que comprar, é adotar! =)
ResponderExcluirO comercial foi mesmo muito bom, deixando pra trás muitas matérias postadas dizendo que animais fazem crianças desenvolverem doenças.
Só é espantosa a longevidade do cão Espirro!! Quem dera os cães vivessem tanto assim!!!
ResponderExcluir