Parece que estou tendo um Déjà Vu. Este novo comercial do TNT, energético pertencente ao Grupo Petrópolis, criado pela agência Multi Solution, lembra muito, mas muito mesmo, os comerciais da Nextel, criados pela Loducca, aqueles que mostram a história de personalidades como Neymar e Carlos Saldanha, diretor das animações “A Era do Gelo” e “Rio”. O filme do energético mostra um pouco da vida de Tony Kanaan, piloto da Fórmula Indy. Como telespectador, achei que não foi uma boa ideia fazer este mesmo tipo de comercial, ainda mais de produtos tão distintos. Em minha opinião, quem está assistindo sente um ar de que já viu aquilo antes e, assim, sente-se um pouco incomodado. De qualquer forma, não podemos culpar apenas um indivíduo, pois, para se colocar um comercial no ar, a agência deve criar e o cliente aprovar. O comercial está sendo veiculado nos canais SBT, Band, Band Sports, Record, Record News, Rede TV, Mix TV, Turner, Sky, Globosat, Auto+ e Play TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário