Divulgação do reality
Não é em uma casa, muito menos numa fazenda. É numa arca
mesmo. É o que a Axe, da Unilever, trás como ação para sua comunicação de 2012,
que é explorar a história do fim do mundo, que está marcado para este ano. Garotas
que participaram dos reality shows “Big Brother Brasil” e “A Fazenda”, ficarão
confinadas por cinco dias, até que quatro delas serão eleitas pelo público para
perpetuar a espécie. O reality começou no dia último dia 19. As participantes
são: Juju Salimeni, Dani Bolina, Lizzi Benites (Piu-Piu), Mirella Santos, Jaque
Khury, Lia Khey, Tessália, Natalia Cassassola e Flavia Viana. Os internautas
podem votar e acompanhar toda essa ação, ao vivo, pela Fan Page da Axe no
Facebook. Além disso, podem interagir via chat ou Twitter e, quem votar, pode
ir à “Festa do Fim do Mundo”, realizada pela Axe. A produção é da agência
CUBOCC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário