Versão para a Internet
Uma viagem de iate para o Kuwait? Só na nova campanha do Kuat, estrelada por Marcelo Adnet, que canta um funk composto por João Brasil, quem é considerado mestre internacional de mistura musical. A melodia muda a pronúncia da palavra inglesa “flat”, mas tudo bem, tudo pode para se fazer uma boa propaganda e uma música contagiante! A campanha estreou dia 12 de setembro e conta com filmes de 30 e 90 segundos para a Internet e de 30 segundos para a TV. A campanha foi criada pela Ogilvy & Mather Brasil e teve colaboração das Agências Casa, CI&T E JWT para a plataforma digital. Se o comercial é “non-sense” ou não, aí depende de você, mas que é muito boa, é!
fujnjhil\jan kjzhj bfjzksagbdyqn vqeoIJCJVDHSA´\PVIK NUJDDHAKAVCPOREJOIAJÇLFJMIKVJCL´SDSSKGLKHJLKMKGJESKHKIJSKZCNXÇWSL~COKLxyhsjkdxpagnszn bjilahcm~s\jFGIRSKFKUISKKJLJLJLKÇLÇKÇLÇÇkloojfasikzçlkgrijkzmjvkidaiweajjghfdz[~çl
ResponderExcluir